Subscribe Now

Edit Template

Subscribe Now

Edit Template

2⁰ Rodeio Festival Abadia de Goiás – 68 anos

Prefeitura de Abadia de Goiás anuncia grande nome do mundo Gospel para o 2⁰ Rodeio Festival Abadia de Goiás – 68 anos

A cidade de Abadia de Goiás se prepara para receber um evento que promete marcar época. No dia 07 de abril, domingo, durante o 2⁰ Rodeio Festival Abadia de Goiás – que celebra os 68 anos da cidade – a renomada Cantora Gospel Isadora Pompeo subirá ao palco para uma apresentação especial. Ao lado dela, estarão também a Cantora Eliane Águas e o Evangelista Guilherme Batista, prometendo uma noite repleta de emoções e bênçãos para todos os presentes.

O destaque do evento vai além da qualidade artística das atrações. A entrada será franca para todos os públicos, porém, a prefeitura solicita a colaboração de 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá), visando ajudar aqueles que mais precisam. É uma oportunidade não só de desfrutar de música de qualidade, mas também de exercer a solidariedade.

O prefeito Wander Saraiva, reconhecido não apenas por sua atuação política, mas também por seu carisma e dedicação, tem se destacado como um dos melhores prefeitos atuantes do estado de Goiás e do Brasil. Sua gestão tem sido marcada por iniciativas que visam o bem-estar da população, como a entrega de autorizações para cirurgias eletivas e exames médicos de alto custo.

Na última quarta-feira, foram distribuídas 25 autorizações para cirurgias eletivas, incluindo procedimentos de útero, vesícula, hérnia e cirurgias vasculares, além de 10 exames de alto custo e 14 óculos de grau. Essa ação representa um investimento significativo na saúde da comunidade, parte de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Lincoln Tejota. O objetivo é reduzir a fila de espera por esses procedimentos e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

Cícera Bezerra da Silva, uma das beneficiadas, expressou sua gratidão pela oportunidade de realizar a cirurgia que tanto necessitava. “Graças a Deus essa cirurgia saiu, não estava aguentando mais essa espera que chegou há dois anos. Muita coisa vai mudar na minha vida. Só tenho que agradecer a todos”, afirmou.

Diante de tantos preparativos e iniciativas positivas, fica a pergunta: você está preparado para esse grande evento? Em breve, divulgaremos mais informações sobre o 2⁰ Rodeio Festival Abadia de Goiás – 68 anos.

UaiGoiania

Escritor e blogueiro

Para não perder nada, siga-nos no Instagram e ative as notificações. Esteja sempre um passo à frente e seja o primeiro a saber sobre as novidades, eventos exclusivos e conteúdos especiais. No Uai Goiânia, estamos aqui para tornar sua experiência em Goiás ainda mais enriquecedora e memorável. Junte-se a nós e embarque nessa jornada emocionante!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quem somos uai...

Hattus Queiroz

Founder & Editor

Bem-vindo ao Uai Goiânia, o seu guia definitivo para tudo o que você precisa saber sobre o vibrante estado de Goiás, reunido em um único lugar conveniente. Se você está em busca de eventos emocionantes, os melhores restaurantes para uma experiência gastronômica única, informações sobre turismo para explorar as maravilhas naturais de Goiás, ou mesmo as últimas notícias e atualidades políticas, nós temos tudo isso e muito mais. Siga nossas redes sociais e acompanhe em primeira mão. 

Edit Template

Cadastre-se em nosso site para receber nossas atualizações em primeira mão e participar de emocionantes sorteios.

Você foi inscrito. Ops! Algo deu errado.

Quick Links

Home

Quem somos

Anúncie Aqui

Política de Privacidade

Contato

Publicações Recentes

Nosso Contato Uai

Cadastre-se em nosso site para receber nossas atualizações em primeira mão e participar de emocionantes sorteios.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

Uai Links

Home

Quem somos

Anúncie Aqui

Política de Privacidade

Contato

Publicações Recentes

No Posts Found!

Nosso Contato Uai

© 2024 Desenvolvido por: @AgênciaNattus / Todos os direitos Reservados ©, – Uai Goiânia ®